Photobucket

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

VIVI!

A cada segundo do relógio que se adianta como que precedesse um fim notório, minha mente me leva a dias passados, a momentos passados. Momentos esses que me marcaram, me fizeram, me completaram.

Foram muitas as alegrias vividas, muitos os sorrisos oferecidos e obtidos, muitos... bem não só de alegrias se faz as memórias de um ser humano não? Entretanto essas outras coisas se deixam passar como efemeridades ao vento - pelo menos pra mim.

Se me perguntarem o que foi pra mim esse ano que se faz as portas do fim a cada minuto, lhe responderei: "o que foi pra mim? Bem... foi cada abraço dado numa noite de alegria com amigos, cada beijo dado em meu amor numa noite de acalantos e suores. Foi cada lua admirada e sentida na companhia de uma lágrima de boa emoção. Encontros, partidas, saudades, tristezas, faltas, surpresas...

Inenarrável pra mim é passar em tão poucas linhas o que levo dentro de mim de trezentos e sessenta e alguns dias vividos com muita intensidade. Mas de uma coisa eu tenho certeza foram os melhores dias vividos em toda minha vida!

Você que está lendo essa mensagem agora, talvez eu não lhe conheça, ou quem sabe você foi uma peça indispensável pra isso tudo. Queria te dizer que tudo que passamos nessa vida, nada é por acaso. Nenhum momento vivido por nós é um acaso em nossa existência, por isso é que te digo:
VIVA CADA MOMENTO COM TODAS AS SUAS FORÇAS, TIRE DELE TUDO O QUE DEPOIS VOCÊ IRA PRECISAR PARA SENTAR EM UMA CADEIRA , SOLITÁRIO EM SEU QUARTO E RELEMBRAR DESSES MOMENTOS ESPECIAIS PRA VOCÊ! dIGA TUDO O QUE TENS PRA DIZER, ABRACE TODOS OS QUE AINDA FALTAM, VIVA ESSE INSTANTE, VIVA O TUDO...
VIVA 2009!

Um comentário:

Jéssika . disse...

"vamos viver tudo que há pra viver, vamos se permirtir"

amo amo amo!