Photobucket

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AND ALL THAT JAZZ!!!

Vem meu bem que a gente vai brincar
E tudo é jazz!
As meias vão cair e as pernas vão roçar
E tudo é jazz!
Ligo o carro
Eu sei de um tal basfond
Onde escorre o gim, e o piano é bom
É num lugar assim, que tem lugar pra mim
Pois tudo é jazz!
Tem laquê, sapatos de verniz
E tudo é jazz!
alguém chorando blues, é a febre dos quadris,
E tudo é jazz!
Vem meu bem que eu já mandei trazer
Uma aspirina a mais, então não vai doer
Na hora em que subir, e a gente descobrir,
Que tudo é jazz!
É num lugar assim,
que tem lugar pra mim,
Pois tudo é jazz!
Vai rodar,
a casa vai tremer
E tudo é jazz!
Sobe mais
que nada vai descer
E tudo é jazz!
Ele vem, que é pra arranhar o céu
O velho Zeppelin
já foi pro Mausoléu
Ele ficou pra trás, cheirando nosso gás
E tudo é jazz!
Vai rolar os pés até gastar o chão
E tudo é jazz!
Vai passar a noite nessa esfregação
E tudo é jazz!
Vai até raiar o dia, mas se a coisa não esfria
Se sentir, até cair
Pois tudo é jazz!

Vem que a vida é bela
pra quem se joga nela
E o mais, é jazz





É JAZZ!

Um comentário:

Tracy, enlouquecida. disse...

amei!
as pin-up's, as cores, os tons, o jazz...
e o "As meias vão cair e as pernas vão roçar
E tudo é jazz! "
so perfect!

sempre passarei, bjus!